11 de jan. de 2010


Eu já me senti a mulher mais feliz do mundo...
Eu já me senti a pior pessoa do mundo...
Eu já chorei uma madrugada inteira...
Eu já sorri vários dias seguidos...
Eu já amei...
Eu já levei na bunda...
Eu já pensei que o mundo ia acabar...
Eu já tomei banho de duas horas...
Eu já cantei debaixo do chuveiro...
Eu já chorei debaixo do chuveiro...
Eu tive um beijo q nunca esqueci...
Eu já senti vontade de não levantar da cama pela manhã...
Eu já olhei pra uma pessoa e pensei que ela seria quem ficaria do meu lado pra sempre...
Eu já agradeci a Deus por ter amigos tão bons...
Eu converso com Deus como se fosse meu melhor amigo...
Eu já corri pra não deixar alguém chorando...
fiquei sozinha no meio de mil pessoas,sentindo falta de uma só...
Eu já peguei chuva e senti lavar a minha alma...
Eu já chorei ouvindo música...
Eu sonho acordada e viajo neles antes de dormir...
Eu já pensei em desistir de tudo...
Eu já xinguei alguém e um minuto depois eu me arrependi...
Eu já xinguei outro alguém e até hoje não me arrependi...
Eu já conheci uma pessoa num dia e desde então não parei de pensar nela...
Eu já me diverti váááááárias vezes sem precisar beber uma gota de álcool...
Eu já bebi pra afogar as mágoas, mas de nada adiantou...
Eu já disse eu te amo...
Eu já dei um abraço desejando que esse nunca acabasse...
Eu já vi filmes que me emocionaram...
Eu já fiz loucuras pra ficar feliz...
Eu já me decepcionei com pessoas...
Eu já perdoei...
Eu já tive de pedir perdão...
Eu já me senti confusa na vida...
Eu já tive vontade de aprender a tocar violão...
Eu já fugi de casa pra sempre e voltei uma hora depois...
Eu já tive vontade de matar algumas pessoas...
Eu já tive vontade de que algumas pessoas vivessem para sempre...
Eu já chorei de saudades...
Eu quase morri de amor,mas renasci pra ver o sorriso de alguém especial...
Eu já dancei até o dia amanhecer e até sem música...
Eu já disse não querendo dizer sim...
Eu játive vontade de dizer eu te amo e me segurei...
Eu já conheci pessoas que vou levar no meu coração para sempre!!!

Eu ainda vou dançar na chuva...
Eu ainda vou aprender a tocar violão...
Eu ainda vou viajar com uma turma enorme de amigos...
Eu ainda vou cantar músicas baixinho do lado de alguém por uma noite inteira...
Eu ainda vou passar noites inteiras rindo...
Eu ainda vou receber muito carinho...
Eu ainda vou virar a noite e ir tomar café na padaria...
Eu ainda vou ver meu irmão e minha irmã serem felizes para sempre...
Eu ainda vou ver meus amigos com seus sonhos realizados...
Eu ainda vou ver toda minha família e amigos comigo...
Eu ainda vou ver sorrisos de quem eu amo...
Eu ainda vou ouvir eu te amo...
Eu ainda vou andar pelas ruas escuras durante a noite jogando papo fora...
Eu ainda vou ter um grande AMIGO...
Eu ainda vou me divertir muito e ... SER MUITO FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário